quinta-feira, 18 de julho de 2013

PEÇA A ESPERA E O RENOVO

Peça: A espera e o Renovo

JESUS -Por você eu dei a minha vida, fiz isso porque te amo, porque você minha igreja É preciosa pra mim...
IGREJA - Ah! Jesus... Te adorarei em espírito e em verdade...
JESUS - Espere aqui , Eu trarei uma grande benção para você querida minha...
Igreja Fica Sozinha
QUESTIONADOR – Porque você esta aí?
Há tantos dias e nada te aconteceu... Com esse sorriso no rosto de que ta tudo bem’
Você não percebe que está sozinha?
IGREJA – Estou esperando minha bênção que Jesus prometeu que me traria...
QUESTIONADOR– Você é uma idiota, olha quanto tempo passou e você aí esperando. Se alguém fosse te dar algo, você não acha que já teria dado?
Acorda pra realidade...
IGREJA– Jesus me disse pra esperar aqui... E eu esperarei o tempo que for!
QUESTIONADOR – Pois fique aí, tenho pena de você que acha que vai ganhar alguma coisa’
DUVIDA 1 – Ain, sai dessa amiga não viaja...
IGREJA – Jesus ta demorando me trazer a benção
DUVIDA 2 – Eu não entendo você sinceramente... Esperando tanto e não tem nenhuma garantia de nada de que vai acontecer ou não!
IGREJA – A minha garantia é a fé que eu tenho em Jesus e Jesus jamais falaria algo que não fosse cumprir...
DUVIDA 1 – Será mesmo amiga? Você mesma acabou de dizer que ele tava demorando...
Se cuida tah!
DUVIDA 2 – Tem muita coisa te esperando pra agora e você aí esperando algo que nem sabe o que é RS
DUVIDA 1 – Pensa nisso tah
DUVIDAS– By, Xau...

Igreja Começa a chorar a questionar e a duvidar

IGREJA -Eu to Esperando mesmo há muito tempo e nada de Jesus trazer minha benção...
E eu sou Jovem, tantas coisas boas por aí e eu aqui sem nem saber se vou mesmo ganhar essa benção ou não, porque Jesus ta demorando?  Como será o tempo dele?
DESANIMO – Uma mocinha linda chorando! Porque chora mocinha?
IGREJA – Eu não sei o que eu to fazendo aqui há tanto tempo, eu queria muito receber de Jesus à benção que ele disse que me ia me dar, mas nem sei se ele lembra, to esperando muito e nem sei se ele vai me trazer a benção!
DESANIMO – Claro que ele não vai trazer essa bênção...
Eu aposto como você conhece um monte de gente que já recebeu de Jesus alguma coisa
E você aí mofando esperando... Deixa de ser boba, sai desse lugar ai que você ta e vai curtir a vida...
IGREJA – Mas e se eu for e Jesus chegar com a minha bênção?
DESANIMO – olha pra você... você é um nada, tem gente muito mais importante e melhor que você pra Jesus dar atenção! Se toca...

Igreja Chora e se ajoelha no chão Questionando, Duvidando e desanimando

IGREJA -Porque Jesus? Porque fizestes isto comigo? Eu não consigo mais acreditar!
Eu não consigo mais sonhar com a minha benção, Eu não consigo mais confiar meu Deus! Olha as coisas que estou falando me perdoa...
QUEDA – Nossa, Mas que desespero Hein!
Você fica ai chorando , duvidando das coisas deixa disso, Vem comigo , segura minha mão ...
IGREJA – Eu não posso fazer isso!
QUEDA – Claro que pode, olha quanta gente já saiu do lugar da benção e Jesus perdoou depois, Jesus sempre perdoa querida... Vai dançar, vai pra balada, vai beber , namorar,
Vai se divertir olha o Jeito que você está, vai me dizer que ta feliz?
IGREJA – Sai daqui em nome de Jesus!
QUEDA – ( sorri ironicamente ) Quem é você pra me mandar sair, olha pra você aí no chão, nem acredita mais que vai receber sua bênção... você fracassou  FRA – CAS-SOU... você quis tanto ser perfeita e acabou aí nessa situação, totalmente fracassada, ninguém nem lembra que Jesus ia te dar algo só você mesmo Ô dona fracassada... (sai sorrindo )

Igreja Questiona Duvida Desanima e deita caída no chão falando sem forças

IGREJA - Jesus eu questionei, eu duvidei , eu desanimei e agora to aqui no chão sem forças
Não sei mais de nada, eu só sei que eu ainda estou aqui aonde o Senhor me pediu que ficasse
Por favor me ajuda... Me ajuda Senhor, Sem ti eu não consigo...
JESUS– Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças
Subirão com asas como as de águia, correrão e não se cansarão caminharão e não se fadigarão
( Levanta a Igreja )
Você passou por provas mas não saiu do lugar da sua bênção querida minha
Amada minha...
Eis que te encho de renovo nessa hora e todos saberão que és eleita minha
Abençoada por mim, Te entrego nesta hora a sua bênção...
Concedo-te o desejo do teu coração, pois o que desejas vai de encontro ao meu coração e me orgulho de tí’
Vai Louva Aquele que salvou e perdoou teus pecados para todo o sempre!
IGREJA – Obrigada Jesus Valeu a pena esperar e passar por tudo isso! Obrigada!

CANTAM: CORAÇÃO ENGONOSO – LÉA MENDONÇA

Personagens
Igreja – 
Jesus- 
Questionador- 
Dúvidas 1 –  
Dúvidas 2 - 
Desanimo- 
Queda – 

Um comentário: